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Case de Sucesso 
Como o Grupo Sulpar, referência no segmento automotivo, potencializou seus resultados com parceiros estratégicos.

Considerar todas as etapas da jornada do consumidor foi primordial para a qualificação dos leads  e aumentar a taxa de conversão

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Antes da parceria, recebíamos em média 800 ligações de clientes e agendávamos 200. Destes, vinham 50 na loja, mas somente 20 compravam carros. Quando esses números ficaram mais claros, foi possível saber onde tínhamos déficit e atacar. Quando você olha a conversão, verifica que é no máximo 5% de 800 ou 1000 leads que você realmente atinge, ou seja um número muito pequeno. Aí você tem duas opções: ou melhora a sua conversão ou diminui o número de leads. Nosso objetivo é sempre aumentar a conversão, o número de vendas e a PhoneTrack, DealerSites,  Consultoria Followize e Meu Pós-Vendas  nos ajudaram a fazer isso de forma automatizada”.

Willian Takenaka, Gerente de Marketing
Grupo Sulpar

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